sexta-feira, 2 de abril de 2021

Vargem Grande: Acontece nesta sexta-feira o lançamento do Filme A Paixão de Cristo

Card Live Paixão de Cristo, o filme.


Por Antônio Carlos, Blog Informativo Online.

O grande dia e o mais esperado até aqui, chegou. É nesta sexta-feira, 02, o lançamento oficial do Filme A Paixão de Cristo, produzido pela Companhia Vargem-grandense de Artes e Cultura (VAC), que contou com diversos atores e atrizes que estiveram empenhados no projeto.

A Live especial acontecerá a partir das 16:30, diretamente do Salão Bodas de Ouro e, será transmitido, pelos principais canais de televisão, rádios e redes sociais de Vargem Grande e Nina Rodrigues.

Pois bem, para quem não puder acompanhar o evento pela internet, que será mostrado ao vivo no YouTube (canal Companhia Vargem-grandense de Artes e Cultura), o mesmo também será exibido pelas TV's Líder e Nova. As rádios Iguará FM, Nova FM, Líder FM e Balaiada FM também estarão juntas nessa transmissão.

O Filme também contou com seus apoiadores, que patrocinaram para quê esse projeto fosse realizado. Destaque para:

Academia Vargem-grandense de Letras e Artes (AVLA); Burguer house (Tarcy Lanches); Toquinha Variedades (Pres. Vargas); Mercadinho Saminez; Bar do Galego (Messias); Aquino Publicidade; Beleza Publicidade; Rádio Balaiada FM; Rádio Iguará FM; Rádio Nova FM; Space Digital; Studio Novare; TV Líder; TV Nova; StarOne – Internet; SamCar Autocenter; Paróquia de São Sebastião; Dr. Pedro Leonardo, STTR - V. Grande.

Projeto   Paixão de Cristo 

O projeto “Paixão de Cristo VG – O Filme” é uma iniciativa cultural da Companhia Vargem-grandense de Artes e Cultura (CiaVAC), entidade não governamental, que em virtude da pandemia do novo Coronavírus, da suspensão de atividades, eventos e afins que concentram aglomeração de pessoas e seguindo as orientações dos órgãos da saúde, decidiu produzir um filme, em vez do tradicional espetáculo teatral a céu aberto. Nesse novo projeto está envolvido dezenas de pessoas, entre atores, equipe de apoio, divulgadores, organização e colaboradores.

O espetáculo “Paixão de Cristo” teve sua primeira edição em meados do ano de 1990 e perdura até os dias de hoje. Atualmente é organizado pelo grupo CiaVAC, entidade composta por pessoas de diversos seguimentos sociais (Igrejas, escolas, grupos de danças, artistas, dentre outros), com o intuito de unir e trabalhar as diferentes manifestações artísticas e culturais de Vargem Grande, envolvendo em especial a juventude.

A CiaVAC objetiva proporcionar à população vargem-grandense, por meio de manifestações artísticas e culturais, formas diversificadas de acesso à cultura, as artes, ao entretenimento e ao lazer. Além de oportunizar a todos os envolvidos no projeto, experiências de serem construtores e, ao mesmo tempo, inovadores de seus próprios costumes e tradições. E com isso propõe-se a manter viva a tradição cultural das artes cênicas, e inovando com uma produção cinematográfica inédita e histórica em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!