quarta-feira, 7 de abril de 2021

Hospital Municipal Benito Mussoline registra alta de pacientes que venceram a COVID-19



A pandemia de coronavírus tem momentos de perdas, quando novos óbitos são registrados; mas ao lado das perdas, há o alívio para os profissionais da saúde na alta de pacientes internados, assinalando mais uma batalha vencida em meio à guerra contra a Covid-19. 

Notícias como essa trazem esperança  a todos que estão na luta contra esse inimigo invisível. "Estamos trabalhando incansavelmente para ampliar os leitos e dar todo atendimento necessário aos pacientes que necessitam, fazendo a nossa parte nesse enfrentamento ao vírus. Contamos com a colaboração de toda a população para que, se possível, mantenha o isolamento domiciliar e o distanciamento social”, disse a secretária de saúde do município,  Dra. Thais Mesquita.

"Deus agiu nas mãos de cada profissional de saúde que cuidou do mim, pois não mediram esforços para salvar a minha vida. Agradeço ao trabalho que exercem e ao excelente atendimento. Eu sou a prova de que esse vírus pode ser vencido. Agora vamos continuar os cuidados em casa, com a família unida e muito amor”, disse Osvaldo Machado, um dos pacientes que receberam alta.

RECUPERADOS – Dados oficiais do boletim epidemiológico de Vargem Grande mostram que, até hoje, na cidade, dos 1697 casos confirmados de coronavírus, 1528 já estão recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!