sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Primeira reunião marca início da criação da Liga Vargem-grandense de Futsal

1ª reunião para criação da Liga de Futsal.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (11), a primeira reunião com representantes de equipes masculino e feminino, membros da Sedel e da arbitragem regional e estadual, para apresentação da proposta de criação da Liga Vargem-grandense de Futsal. Os presentes se reuniram no prédio do CREI, antiga escola Newton Neves.

A advogada Drª. Elana Lima também compareceu e expressou seu entusiasmo com os demais, destacando que estava em um dia histórico para o esporte Vargem-grandense, especialmente, no Futsal local.


1ª reunião para criação da Liga de Futsal.

O secretário adjunto de Esportes de Vargem Grande, Joscelino Diamantino, foi o responsável por apresentar a proposta e explicar como irá funcionar todo o processo de criação da entidade. Também destacou que a Liga ficará encarregada de organizar os campeonatos, tendo como parceiro forte a prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria de Esportes. Toda a logística que antes era da Sedel, passará a ser regida pela Liga Vargem-grandense de Futsal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!