terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ATENÇÃO: Início do Campeonato Vargem-grandense de Futsal terá torcida reduzida e outras medidas protetivas

Card Campeonato Vargem-grandense de Futsal 2020.
Como todos já estão sabendo, nesta terça-feira (08), iniciará o Campeonato Vargem-grandense de Futsal, que mais uma vez promete ser o maior da região. 

Este ano, devido a pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19), o início do certame em Vargem Grande terá presença de torcida reduzida, além de outras medidas protetivas à covid-19, atendendo às orienteções das autoridades de saúde do município.

O ginásio Gastão Vieira passará por uma divisão, onde ficarão as equipes de saúde, Polícia Militar, Guarda Municipal, além da imprensa.

Jogos serão realizados no Ginásio Gastão Vieira.
Para a torcida, vale lembrar que todos deverão está com o uso da máscara. A torcida terá acesso ao ginásio através de ingressos que serão distribuídos para cada equipe.  Ao término de cada jogo, os torcedores de determinada equipe deverão deixar o local, dando espaço para as torcidas do jogo seguinte.

Ex: a primeira rodada se iniciará às 19:20 com as equipes de União FC x Estrela FC, por tanto, as torcidas dessas agremiações terão acesso através dos ingressos. Logo após esse jogo, as torcidas deverão se retirar e dá lugar aos torcedores das equipes do segundo jogo.

O banco de reservas também será isolado. Os jogadores que estiverem compondo o banco, deverão está todos usando a máscara, sem excessão.

O Campeonato Vargem-grandense de Futsal 2020 será promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel), quem tem como secretário, Erick Barros, com total apoio da prefeitura municipal de Vargem Grande, no comando do prefeito Carlinhos Barros.

Vem aí, o Campeonato Vargem-grandense de Futsal 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!