quarta-feira, 25 de novembro de 2020

PRF prende motorista com mandado de prisão na BR-316 no Maranhão

PRF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã dessa terça-feira (24), na BR-316, em Caxias, a 360 km de São Luís, um motorista, com idade de 44 anos e identidade não revelada, com um mandado de prisão em aberto por violência doméstica e familiar contra a sua própria esposa.

Segundo a PRF, por volta das 06h50, no km 543 da BR-316, em Caxias, durante um serviço de rotina foi dada uma ordem de parada a um veículo de passeio, onde o condutor do carro não obedeceu à ordem, sendo feito o acompanhamento tático e abordado após um quilômetro.

De acordo com os policiais rodoviários, quando foram solicitados os documentos pessoais do condutor e do veículo, após consultas aos sistemas de segurança, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do envolvido, por ter cometido violência doméstica e familiar contra a sua mulher na cidade de Belém, no estado do Pará.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao motorista, que em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária em Caxias.

Do G1MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!