sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Polícias Militar e Civil prendem acusado de matar esposa em Barra do Corda


Arma encontrada com o suspeito.

Por volta de 21h30 desta quinta-feira, 26 de novembro, as Polícia Militar e Civil prenderam o acusado do assassinato da jovem Isabel, ocorrido no último dia 21 de novembro na Vila Mariano II em Barra do Corda.

Dudu, como é conhecido, foi preso em uma casa dentro de um matagal, próximo ao Povoado Dois Irmãos, que fica entre Barra do Corda e Tuntum.

Dudu estava armado com um revólver calibre 38.

Desde que ocorreu o crime, a Polícia Militar começou os trabalhos para encontrar o suspeito. Foram várias ligações de pessoas tentando ajudar os policiais a encontrar o acusado.

Uma pessoa do Povoado Cajazeira-Br entrou em contado com a PM informando do paradeiro de Dudu. Dois agentes se deslocaram até o local, onde encontraram Dudu e efetuaram a prisão.

Na delegacia, o acusado disse que não cometeu o crime e, afirma ainda, que a mulher se matou.

Segundo o Comandante da PM, Major Héldio, Dudu é um velho conhecido no campo do crime, onde já praticou roubos de motos, celular e tantos outros objetos em Barra do Corda.

Abaixo, fotografia dos policiais que participaram da operação para prender Dudu;


Parabéns ao policiais que participaram desta operação. Apenas neste ano, quase 60 mulheres já foram assassinadas no Maranhão.

Do portal Minuto Barra.

VEJA TAMBÉM:Barra do Corda: Jovem de 17 anos é morta a tiro e ex-companheiro é procurado.

Populares fazem campanha de arrecadação para ajudar bebê deixado ao lado do corpo da mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!