sábado, 28 de novembro de 2020

ESPETÁCULO: Juventude x Quilombo Rampa fazem grande jogo no Vargem-grandense

Juventude x Quilombo Rampa se
enfrentaram na Toca do Camaleão.
Aconteceu na tarde deste sábado (28), o jogo entre Juventude x Quilombo Rampa, válido pelo Campeonato Vargem-grandense de futebol 2020. A partida foi realizada na Toca do Camaleão, no bairro Alagadiço.

O duelo foi marcado de emoção do começo ao fim. O primeiro tempo terminou com o placar em 0x0, com grandes chances sendo criadas pela equipe do Quilombo Rampa, mas com o Juventude sendo protegido pelo goleiro Ivamar, que ainda no segundo tempo viria ser protagonista com grandes defesas.

Já no segundo tempo, o Quilombo teve a chance de abrir o placar na cobrança de pênalti, mas o arqueiro do juventude defendeu a cobrança e ainda interceptou o rebote.

Logo em seguida, Juventude abriu o placar, mas não aguentou a pressão e cedeu o empate. Não demorou e o Juventude tratou logo de ficar à frente do placar, com um chute certeiro do camisa 9, Romário. Ao longo do tempo, Rampa mais uma vez empatou, e logo em seguida teve a chance de ficar na frente, mas Ivamar mais uma vez brilhou e cedeu o escanteio. Juventude ainda teve uma boa chance, com um chute alto de Doquinha, mas o arqueiro do Quilombo Rampa interceptou. 

O árbitro da partida, Anajatuba, deu fim ao confronto e, o placar ficou por 2 x 2, mas que valeu o 'ingresso'.

O Campeonato Vargem-grandense de Futebol é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), com apoio total da prefeitura de Vargem Grande.


Um comentário:

  1. Foi um grande jogo, o zagueiro do quilombo rampa (Fernando mas conhecido como buzara) jogou muito fez 2 gols,a rampa teve alguns vacilo que foram crucial, mas o arqueiro do juventude fez defesa muito difícil.

    ResponderExcluir

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!