quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Casal morre após colisão frontal entre uma motocicleta e um caminhão na BR-316

Acidente próximo a Caxias.


Um casal morreu após um grave acidente na BR-316, no povoado Altos, zona rural de Caxias, a 281 km da capital maranhense.

De acordo com as primeiras informações, um casal um casal que trafegava com sentido a cidade de Caxias em uma motocicleta, colidiu de frente com um caminhão. Com o forte impacto, a mulher chegou a ser arremessada para fora da pista e a moto ficou completamente incendiada. As vítimas morreram no local.

A suspeita é que o condutor da motocicleta tenha invadido a pista contrária. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) da região estiveram no local para a identificação dos corpos que foram removidos e levados para a câmara fria de Timon. Até o fechamento desta matéria, apenas o homem havia sido identificado. Neviton Oliveira da Silva, de 35 anos, era natural Caxias.


Condutores que passavam pelo local registraram os destroços causados pelo acidente de grandes proporções. A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apura as causas do acidente.

Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!