domingo, 20 de setembro de 2020

Motorista de ônibus é morto a tiros durante assalto no Elevado da Cohama, em São Luís

Motorista foi assassinado durante
 assalto.

Um motorista de ônibus da empresa Ratrans/Consórcio Central, que faz a linha Bequimão/Ipase, foi morto a tiros na região do Elevado da Cohama, em São Luís, por volta das 21h40 desse sábado (19). 

O motorista foi identificado como Francisco Teixeira. Após ser alvejado na cabeça, ainda sentado ao volante, ele caiu para lado e terminou morrendo. 

Pelas informações de testemunhas, os bandidos anunciaram o assalto e determinaram que ele parasse o ônibus.

“O motorista disse que não ia parar e acelerou o ônibus. Os bandidos pularam a catraca e dispararam dois tiros na cabeça dele”, disse uma passageira, aos prantos, em áudio divulgado em grupos de whatsapp.

Ao chegar ao local e se deparar com a tragédia, o presidente do Sindicato dos Rodoviários divulgou áudio determinando que todos os ônibus que estivessem em circulação parassem imediatamente. Ele disse que, na segunda-feira (21), a categoria vai fazer protestos.

Não está descartada a possibilidade de os rodoviários paralisarem as atividades neste domingo.

A polícia ainda realiza diligências para tentar localizar os bandidos envolvidos nessa ação criminosas. Acredita-se que são assaltantes que agem constantemente na Avenida Daniel de La Touche, no trecho entre a ponte do Caratatiua, no Ipase, e o Elevado da Cohama, onde os assaltos a ônibus ocorrem com frequência.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!