segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Assaltantes que mataram PM e esposa são presos em Timon

Assassinato em Timon.

Policiais civis e militares prenderam, por volta das 18h deste domingo (20), os dois criminosos que mataram o policial reformado da PM do Piauí, Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e sua esposa, Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, na cidade de Timon, a 423 km de São Luís.

Os assassinos foram identificados pelas iniciais W.S. dos S, de 24 anos, e A.P.M.F, de 27 anos, este último solto pela Justiça no dia 1º de abril deste ano, sendo preso no Povoado Jabuti, na zona rural de Timon. Ambos confessaram o crime e a motivação seria roubo ao casal de idosos.

O PM a esposa foram mortos a tiros na porta de casa, na manhã deste domingo, por volta das 6h50, na Rua 4, no bairro Parque Alvorada, no momento em que descarregavam as compras da feira que haviam acabado de fazer.

Além de prenderem os dois autores do crime, os PMs apreenderam duas motocicletas Honda Pop usadas na ação criminosa e recuperaram a arma do policial morto.

O operação para localizar e prender os assassinos contou com a participação de policiais civis do 1º DP, 2º DP, GPE/18, Central de Flagrantes, DENARC e HOMICÍDIOS, juntamente com PMs do reservado do Piauí.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!