quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Em alta na audiência com quadro Linha de Frente, TV líder desbanca concorrência

Linha de Frente foi marcado por alto índice de audiência.

Estreou nesta última quinta-feira (06), o quadro Linha de Frente,  que é vinculado ao programa Vargem Grande Agora, apresentado por Toninho Abreu, na TV líder.

A estréia foi marcada pelo alto índice de audiência, para se ter uma noção, só no YouTube foi praticamente dez vezes mais da concorrência, que tem um programa há vários dias que vai ao ar todas as quintas-feiras. Os números foram registrados em horario simultâneo em que ambos os programas iam ao ar por suas respectivas emissoras. Um fato que deve-se levar em conta também foi a audiência do rádio e da TV aberta, que em Vargem Grande, a TV Líder já tem seu lugar carimbado e cativado pelos telespectadores e ouvintes.

Said Trabulsi e Dr. Daniel Silveira foram os primeiros
 convidados do quadro Linha de Frente.

Com apresentação de Toninho Abreu.


Os primeiros convidados para o quadro Linha de Frente foram Said Trabulsi (Pura Raça) e o renomado advogado Dr. Daniel Silveira.

Audiência em ambos os programas em
 horário simultâneo.


Comparando os números de audiência.

Nem mesmo com a promessa de que teria uma "bomba" no programa da concorrência, fez com quê a TV líder ficasse para trás nos números de audiência, pois o que se mais fala na cidade é a estréia do quadro Linha de Frente. Isso mostra que a TV líder vem se destacando cada vez na comunicação estadual.

Confira na íntegra abaixo a estréia do quadro Linha de Frente, no Vargem Grande Agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!