sexta-feira, 10 de julho de 2020

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em condomínio de luxo na Península

Operação realizada em Condomínio de luxo.

A polícia do Maranhão cumpriu na manhã desta sexta-feira (10) três mandados de busca e apreensão no condomínio Ilê Saint Louis, localizado na Península da Ponta D’areia, área nobre da capital.
As investigações apontam, segundo a Polícia Civil do Maranhão, a autoria e materialidade de um dos maiores esquemas de fraude financeira do país, com movimentações bancárias milionárias. Uma coletiva de imprensa, prevista para a manhã desta sexta na sede da Polícia Civil, dará detalhes sobre a operação Ramsés.
Foram alvos dois apartamentos localizados na Península, e que pertencem ao investigado, além de uma residência onde teria funcionado a sede da empresa dele. São investigados crimes contra a economia popular, lavagem de dinheiro e estelionato. O inquérito tramita em sigilo e a Polícia Civil estuda a adoção de outras medidas com objetivo de esclarecer os fatos e encaminhar os autos ao poder judiciário.
Participaram das incursões a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), 4º Distrito Policial do Vinhais e Delegacia de Defraudações.
Do MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!