terça-feira, 7 de julho de 2020

CTA retoma busca por trio de pescadores desaparecidos há 12 dias no Maranhão

Pescadores estão desaparecidos no Maranhão.

O Centro Tático Aéreo (CTA) retomou nesta terça-feira (7) as buscas para encontrar os três pescadores que estão desparecidos há 12 dias, após saírem para realizar atividade pesqueira em Raposa, município localizado na Região Metropolitana de São Luís.

Os agentes se reuniram com pescadores da região para entender como funcionam as correntes marítimas e tentar descobrir o local exato onde o trio deveria estar. As informações vão ajudar o CTA a concentrar as buscas em um local mais exato onde os pescadores possam ter desparecido.

De acordo com o tenente-coronel Alci, chefe do departamento de resgate do CTA, as primeiras buscas realizadas na segunda-feira (6) não encontraram nenhum vestígio que possa indicar que tenha ocorrido um naufrágio com a embarcação onde os pescadores estavam.

"Após essa reunião que nós vamos ter com eles, nós vamos fazer exatamente o que eles nos passarem e vamos para a área onde eles vão nos determinar. E vamos acompanhar as marés para ver se a gente consegue encontrar algum vestígio dessa embarcação, porque é muito estranho. Já fazem 15 dias, não tem nenhum sinal de vida, nenhum um vestígio do que houve um naufrágio na área e por isso, vamos continuar as buscas para encontrar algum vestígio do que possa ter acontecido com eles", explicou.

Do G1MA.

Um comentário:

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!