sexta-feira, 10 de julho de 2020

Confusão em motel termina com homem preso na delegacia regional de Pedreiras

Imagem do quarto do motel logo após a confusão.


Na noite  da última quinta-feira (9), uma confusão ocorrida num motel de Pedreiras por volta das 23h30m terminou com um homem preso pela polícia militar.

Segundo informações que estão no Boletim de Ocorrência, um homem que não aceitava o fim do relacionamento descobriu que a ex-companheira estava no motel. Ao chegar no local, o homem flagrou a mulher num quarto em companhia de um casal de amigos.

Ainda segundo informações, houve forte discussão que terminou em agressões entre o casal e as outras pessoas que estavam na suite. O homem teve um excesso de fúria e feriu a companheira com uma pedrada na cabeça, ele também arrebentou uma porta dentro do motel e quebrou vários objetos que estavam no quarto. A direção do motel acionou a Polícia Militar. PMs estiveram no local e conduziu o agressor, que foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras.

"Ao chegar no local, a equipe da polícia percebeu que duas pessoas haviam imobilizado o sujeito que estava em fúria. Todas as pessoas serão ouvidas na delegacia para tentarmos verificar a situação, e ver bem qual crime que ocorreu para que possamos atribuir a responsabilidade a cada uma das pessoas. Tudo indica que houve graves ameaças de morte, e uma mulher recebeu um ferimento na cabeça que a deixou sangrando", disse o delegado Diego Maciel.

Hoje pela manhã, o advogado do acusado buscava junto às autoridades liberar o cliente. O caso segue sob direção da Polícia Civil de Pedreiras. 

Os nomes dos envolvidos não serão divulgados por motivos óbvios.

Do Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!