quarta-feira, 24 de junho de 2020

Polícia Militar efetua prisões por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e receptacão em Vargem Grande

Material apreendido.
Na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via telefone funcional  que um indivíduo identificado pelas iniciais de Aurélio dos Santos, mais conhecido  como "brutinha" estaria ameaçando um homem na próximo à lagoa Paulo Ramos, em Vargem Grande.

De imediato foi feito deslocamento até o local, onde foi possível constatar a veracidade da ocorrência. O indivíduo ao avistar a viatura da PM, tentou apreender fuga por dentro de um local de mata. Com o apoio da Guarda Municipal, foi possível fazer o cerco e lograr êxito na prisão do mesmo. A . S estava de posse de uma arma de fabricação artesanal, municiado com cartuchos cal.38.

No momento da prisão, o acusado também identificado como sendo autor de um assalto ocorrido na cidade, onde na ocasião foi tomado um aparelho celular da vítima. Ao ser indagado, o mesmo confessou o crime e ainda indicou o local onde teria vendido o produto do roubo.

Aí ser feito deslocamento até a residência, foi encontrada a pessoa que teria comprado o celular roubado. Ao ser feito a indagação, a acusada de receptação confessou que teria comprado o aparelho celular por R$ 200,00. 

Aurélio dos Santos e a acusada de receptação foram apresentados na Delegacia de Polícia de Vargem Grande para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!