sábado, 13 de junho de 2020

Em São Luís Gonzaga do Maranhão, emissora de rádio é invadida e comunicadores são ameaçados

Rádio e comunicadores sofreram danos.

Um fato bastante revoltante e que fere a liberdade de imprensa, foi registrado na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, justamente no dia em que o município estaria completando seus 166 anos de emancipação política.

Acontece que na hora do programa A Voz do Povo, comandado por Solon Vieira e tendo apoio, o blogueiro Valdemir Oliveira, a rádio FM Sucesso sofreu uma invasão por parte de integrantes e simpatizantes da atual gestão do município, que tem como gestor, o prefeito DR. Júnior.

O programa A Voz do Povo vem sendo destaque em São Luís Gonzaga e região, onde aborda as principais denuncias do povo gonzaguense em relação aos desmandos da atual administração, que foi eleita em 2016 com as promessas de mudar o município, não é o que está acontecendo. 

Participaram da invasão e das agressões injustas uma advogada, um vereador do município, um assessor do prefeito e mais dois homens.

O B.O. foi lavrado, corpo de delito feito, agora o caso segue para a justiça para rever os danos físicos, materiais.


O titular deste blog se solidariza com os profissionais que foram ameaçados em exercício de sua profissão. Que a justiça seja feita!

VEJA MAIS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!