sexta-feira, 12 de junho de 2020

Bomba explodindo em São Luís Gonzaga do Maranhão...

Os  irmãos Rocha Catão estão na folha de pagamentos da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, porém, sem trabalhar.

Em São Luís Gonzaga do Maranhão as bombas da administração pública começam explodir e escancarar o que estava "escondido" aos olhos do povo gonzaguense.

São inúmeras as denúncias envolvendo funcionários "fantasmas" na prefeitura municipal, que até então são remunerados com super salários.

O nome de um Oficial de Justiça foi encontrado na folha de pagamento do município, mas, segundo informações o mesmo não trabalha. 

Extrato da folha de pagamentos da prefeitura de São Luís Gonzaga.


Segundo informações apuradas, Francisco Rocha Catão, como já mencionado acima, é Oficial de Justiça, e trabalha nos turnos matutino e vespertino no Fórum de Justiça, e a noite ainda estuda curso de direito na cidade de Caxias.

Junto com o nome do Oficial de Justiça, ainda aparece também Francilda Rocha Catão, mais uma que está na folha, mas que não trabalha no município. Francilda trabalha como professora no município de São Mateus.

Pois bem, a pergunta que não quer calar é, como esse servidor pode ter um cargo com alto-salário, sem ter tempo disponível para exercer sua função na prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão? Pergunta esta que só a prefeitura poderá responder ao povo gonzaguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!