segunda-feira, 11 de maio de 2020

PM prende criminosos em posse de arma de fogo, libera reféns e recupera carro roubado no Maranhão

Material apreendido.

A Polícia Militar por meio do 13º Batalhão prendeu na manhã desta sexta-feira(08) trio de assaltantes em posse de arma de fogo que haviam roubado um carro e amarrado o proprietário e duas passageiras em um matagal na vila São José, em São José de Ribamar.
Segundo os policiais, por volta das 09:00 h da manhã eles foram informados, que três indivíduos em um veículo Ford Ka de cor prata e em posse de arma de fogo estavam realizando assaltos no bairro da Campina e em seguida se evadiram em direção a Igreja Católica de São José de Ribamar. De imediato foi feito o patrulhamento nas proximidades, e os criminosos foram localizados em um posto de combustíveis. Durante abordagem e busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição de calibre 20 e três aparelhos celulares.
Após serem questionados sobre a origem do veículo os indivíduos informaram que era roubado, e que o proprietário e mais duas pessoas foram deixadas amarradas em uma zona de matagal no bairro Vila São José.
Diante dos fatos foi feita a libertação das vítimas e em seguida os indivíduos foram apresentados na Delegacia, onde foram autuados em flagrante.

PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!