sexta-feira, 8 de maio de 2020

E a quadra do povoado Olho D'água dos Grilos? Entenda

Local onde seria construída a quadra no povoado Olho D'água dos Grilos.

Em São Luís Gonzaga do Maranhão, um verdadeiro mistério está deixando muita gente com dúvidas, principalmente os moradores do povoado Olho D'água dos Grilos. Acontece que no referido Povoado, era pra ter uma quadra coberta para atividades esportivas. Pois bem, fotos que chegaram até nossa redação mostram que nada foi construído lá.

Mato tomou conta do local e o que ainda ser ver da "obra" é uma placa indicando que seria construída ali a quadra supracitada anteriormente.

Só a placa.


No contrato, pasmem, a quantia exata de quanto custaria a quadra era de R$ 509. 046. 19 (Quinhentos e Nove Mil Quarenta e Seis Reais e Dezenove Centavos). Lembrando que esse preço foi de acordo com a proposta apresentada pela contratada, que no caso seria J . R. L Services LTDA. O contrato foi assinado por intermédio da Secretaria Municipal de Educação. Lembrando que o contrato é de outubro de 2017, a obra era pra ser executado em 270 dias, conforme o  cronograma físico-financeiro, a contar do recebimento  da Ordem de Execução de Serviço. 

CONFIRA O CONTRATO COMPLETO Aqui

Ainda  de acordo com o contrato, a empresa contratada teria o prazo de 5 dias úteis, a contar da data da assinatura da ordem de serviços para inciar a obra, mas o que se tem de relatos e provas, não foi o que aconteceu.

A população com certeza merece uma explicação lógica e técnica por parte do poder público de São Luís Gonzaga do Maranhão sobre o atraso da obra, que beneficiária à sociedade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!