Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de março de 2020

Vice-prefeito deixa a base aliada do governo e se junta à oposição em São Luís Gonzaga

Vice-prefeito de São Luís Gonzaga declara apoio à
Maria José Carvalho.

Na manhã desta sexta-feira (13), o vice-prefeito de São Luís Gonzaga, Neto Gomes, juntamente com toda sua família declaram apoio à pré-candidata da da oposição, Maria José Carvalho.

A cada dia que passa, e com o andar da carruagem, o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr . Júnior vai ficando sozinho. Com as eleições batendo na porta, o gestor que irá tentar sua reeleição já perdeu diversos aliados importantes, e, um deles foi próprio assessor de comunicação, Solon Radialista, que, após ser tratado de forma péssima, resolveu deixar o prefeito e se juntar à oposição.

Recentemente publicamos aqui, que o vice-prefeito não estava mais nos planos de Dr. Júnior, quê inclusive o gestor já teria escolhido o vereador Dalvan para ser seu vice nas eleições de 2020. REVEJA AQUI.

Com mais este apoio, Maria José se encaminha para uma grande vitória nas eleições, visto quê a ex-gestora tem ao seu lado um grande time na política local e também enorme admiração popular em São Luís Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!