sábado, 21 de março de 2020

Polícia Militar retira arma de fogo de circulação e apreende simulacro em Vargem Grande

Material apreendido.

Durante patrulhamento na madrugada deste sábado, por volta das 00h30m, Policiais Militares  avistaram  dois indivíduos em atitude suspeita na Praça da Matriz de Vargem Grande. Ao ser realizada  abordagem e busca pessoal nos mesmos,   foi encontrada uma arma de fogo tipo artesanal com uma munição intacta calibre 38.

Os  mesmos foram identificados como Antônio Wercules Batista Sousa, de 22 anos, P.G.S.S e R.C. S de 15 anos, ambos menores de idade. Os mesmos são autores de um assalto corrido dias anteriores com um simulacro tipo revólver. Ao serem questionados sobre a outra arma o menor R.C.S indicou que estaria com seu primo “Wercules”.

Ao deslocar até o local onde supostamente estaria Wercules com a arma, o mesmo foi encontrado. Durante buscas pessoais a GU da PM encontrou o simulacro e uma máscara comumente utilizada em assaltos na cidade.

Fora dada voz de prisão, onde os três conduzidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!