domingo, 8 de março de 2020

Pedreiro é assassinado em Chapadinha

Assassinato em Chapadinha.
Uma morte de forma pífia foi registrada na manhã deste domingo (8) de março, na rua Pedro Bruno Veras, bairro Novo Castelo, em Chapadinha. Um Homem identificado como Antônio apelidado de “Pedim, foi alvejado e morto com um tiro de arma de fogo na cabeça.

Informações levantadas pelos blog Alexandre Cunha, Antonio teria saído por volta das 6 horas da manhã para comprar pão em uma padaria do bairro, ele levava uma gaiola na mão com um passarinho, ao retornar da padaria teria sido abordado pelo o assassino, informações não oficiais, o assassino teria tentado tomar de assalto a gaiola e o passarinho, e efetuado o disparo matando a vitima.

Antônio morava no povoado Santa Maria, zona rural e estaria recentemente em Chapadinha. Moradores do bairro comentam que antes alguém já teria colocado proposta para comprar o passarinho dele e ele teria se recusado. Não se sabe o certo se a morte esteja ligada com o caso.

Ele trabalhava de pedreiro, casado, deixa esposa e três filhos, um dos filhos pequeno. A polícia esteve no local e deve investigar o crime bárbaro.

Do Blog do Alexandre Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!