sábado, 1 de fevereiro de 2020

Saída de Solon Radialista do governo de Dr. Júnior em São Luís Gonzaga do Maranhão repercute na imprensa da região

Ivan Salles, Solon Radialista e Dr. Bismarck Salazar.

Como já é de conhecimento de todos em São Luís Gonzaga e região, o prefeito Dr. Júnior sofreu uma grande perda em seu governo na terra do cuxá.

Publicamos aqui uma matéria a respeito do rompimento do radialista, que exercia a função de assessor de comunicação da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, do governo.

Na imprensa da região do médio Mearim, o assunto segue bem comentado e, com a maioria dando apoio ao radialista.


Em entrevista concedida ao também radialista,  Ivan Salles, Solon explicou os seus motivos pelo qual o fizeram deixar Dr. Júnior, praticamente já em cima das eleições, e, passar a apoiar a principal adversária e líder da oposição, Maria José Carvalho. Segundo o ex - assessor, tudo aconteceu por falta de fidelidade por parte do gestor público.  Para alguns isso não é novidade, já quê Dr. Júnior sempre deu prioridade pra quem nunca o ajudou em nada e esqueceu daqueles que levantaram bandeira em sua campanha em 2016.

Veja as repercussões da saída de Solon Radialista do governo de São Luís Gonzaga do Maranhão, nos blogs de Vanilson Rabelo e Carlinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!