Com a saída de Solon Radialista, Dr. Júnior começa sentir o peso da arrogância - Blog Informativo Online

PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Home Top Ad

Anuncie conosco

Post Top Ad

Anuncie conosco

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Com a saída de Solon Radialista, Dr. Júnior começa sentir o peso da arrogância

Dr. Junior e Solon Radialista.

Recentemente, um episódio pra lá de surpreso aconteceu na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, que foi a saída do então assessor de comunicação da prefeitura daquele município, Solon Radialista, que em contra partida agora apoia a ex-prefeita e pré-candidata, Maria José Carvalho, para as eleições municipais de 2020.

Solon era um dos pilares e braços fortes do governo municipal, mas quando mais precisou, viu que não estava apoiando as pessoas certas. 

Pois bem, fica a pergunta no ar, além da saída do ex- assessor, o que mais o prefeito Dr. Júnior (PDT) , poderia perder? A resposta está vindo dia após dia do episódio. Com a arrogância cometida, o gestor agora sente como foi perder um aliado e, acima de tudo, um amigo.

Solon foi bem recebido pela oposição de São Luís Gonzaga.

O fato é quê, vários líderes comunitários, presidentes de associações, etc, que antes viam em Dr. Júnior um gestor responsável e preocupado com os seus aliados, passaram a mudar seu jeito de pensar e cair fora da "barca".

Solon não saiu sozinho, trouxe consigo muitos votos, logo porque o Radialista sempre foi conhecido por sua competência e eficiência, tanto é que após as eleições de de 2016, foi logo escolhido para ocupar o cargo de assessor.

Agora, todos seguem firme no que pareça ser o rumo certo, lado a lado com Maria José Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!

Post Bottom Ad

Anuncie conosco

Pages