Ads 468x60px

sábado, 25 de janeiro de 2020

Vargem-grandense campeão Mundial de Karatê Esportivo, Gabriel Oliveira, irá concorrer vaga nas Olimpíadas de Tóquio


Blog Informativo Online, 25 de janeiro de 2020.

O maranhense de Vargem Grande, que no ano de 2019 se tornou Campeão Mundial de Karatê Esportivo, em Fortaleza-CE, irá concorrer a uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

O atleta irá para São Paulo dia 06 de fevereiro, onde participará da Seletiva Nacional (Torneio Pré-Olímpico), que dará direito de concorrer a vaga nas Olimpíadas.

Os vencedores desta Seletiva, ganharão vaga para París, na França, que daí poderão ganhar a vaga nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão em 2020.


A Sedel através do secretário Erick Barros e a Semas através da Secretaria Olene  Barros junto à  prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Carlinhos Barros, já demonstraram total apoio  ao atleta que já trouxe inúmeros títulos e reconhecimentos para nossa cidade.  

Veja alguns destes títulos;

Messias Gabriel Oliveira:
Atleta e professor de karatê 

10 vezes medalhista Nacional 
17 vezes campeão estadual 
4 vezes medalhista internacional 
1 vez campeão mundial de karatê esportivo.

Olimpíadas de Tóquio

As Olimpíadas de 2020 serão realizadas em Tóquio, no Japão, de 24 de julho a 9 de agosto de 2020. Em sua 32ª edição, os Jogos Olímpicos de Verão terão 33 modalidades esportivas, com a expectativa de participação de mais de 11 mil atletas, os quais representarão mais de 204 países.

Um comentário:

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!