Policial mata homem durante briga em bar no interior do Maranhão - Blog Informativo Online

PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Home Top Ad

Anuncie conosco

Post Top Ad

Anuncie conosco

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Policial mata homem durante briga em bar no interior do Maranhão

Imagem Ilustrativa.


Na noite deste sábado (25), um policial militar identificado como Wellisson de Sousa Oliveira matou um homem identificado como João da Cruz de Silva Freitas no município de Sucupira do Riachão, na região sudeste do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, o PM afirmou que estava acompanhado do seu pai em um bar, jogando sinuca, quando o seu pai foi ameaçado de morte pelo João da Cruz, que estava com uma faca. O policial disse que atirou para cima, mas João não se afastou.

Logo depois, o policial disse que foi atacado com a faca e acabou ferido em sua mão direita. Para se defender, o PM disse que efetuou um disparo de pistola contra João da Cruz, que acabou morrendo.

Após o caso, o PM se apresentou espontaneamente na delegacia, entregou sua arma e responderá ao inquérito em liberdade. A Polícia Civil investiga se realmente houve legítima defesa e intimou testemunhas para serem ouvidas.

Do G1MA.

Um comentário:

  1. Ninguém merece passa por essa situada mas também ninguém não é dono de ninguém acho q todos temos escolha e direito

    ResponderExcluir

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!

Post Bottom Ad

Anuncie conosco

Pages