Ads 468x60px

domingo, 5 de janeiro de 2020

Definidos os semifinalistas do Campeonato Vargem-grandense 2019

Campeonato Vargem-grandense 2019.

Neste final de semana que passou, sábado e domingo respectivamente, aconteceram os jogos das quartas de finais de Campeonato Vargem-grandense de Futebol 2019. Os confrontos aconteceram na Toca do Camaleão e Maracanã.

No sábado (04), se enfrentaram Palmeiras x Garrafão. Este jogo terminou empatado pelo placar de 1 x 1, com redes balançadas ainda na primeira etapa do confronto. Nas penalidades, o Palmeiras caiu fora da competição, perdendo por 5 x 4. Lembrando que o Garrafão é o atual vice-campeão da certame, ou seja, tem tudo pra brigar pelo título novamente. 

O jogo entre Palmeiras x Garrafão foi realizado na Toca do Camaleão, às 15h45 e, a presença da torcida foi um fato marcante.

Palmeiras x Garrafão se enfrentaram na
 Toca do Camaleão.

Ainda pelo sábado, dessa vez no Maracanã,  Atlético x Ajax mediram forças e, mais uma vez, tivemos um jogo em equilibrado, terminando empatado por 0 x 0, logo em seguida sendo resolvido nas penalidades máximas. Nas cobranças fatais, o Atlético soube ser superior ao seu adversário e venceu por 4 x 2.

No domingo (05), tivemos dois grandes confrontos, destacando a "zebra" da rodada que ficou por conta da eliminação do atual campeão.  

Jogo realizado na Toca do Camaleão, os guerreiros do Quilombo Rampa - novidade do campeonato- golearam, pode-se assim dizer, os atuais donos do título de campeão Vargmn-grandense. O placar do jogo saiu de 3 x 0 para a equipe da zona rural.

Já no Maracanã, o óbvio prevaleceu, como favorito Bons Amigos vencendo de 4 x 0 seu adversário, que, foi a Vila Ribeiro.

Com todos estes resultados, Quilombo Rampa, Bons Amigos, Atlético e Garrafão, disputarão as semifinais do certame. 

O campeonato Vargem-grandense de Futebol 2019, é uma realização da Prefeitura Municipal de Vargem Grande na pessoa do prefeito Carlinhos Barros, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEDEL-VG) no comando de Erik Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!