Ads 468x60px

domingo, 26 de janeiro de 2020

Agência bancária é atacada por bandidos no Maranhão


Bandidos, ainda não identificados, explodiram na madrugada deste domingo (26) a agência bancária do Bradesco no município de Buriti, a 332 km de São Luís. Segundo a polícia, durante a ação criminosa na cidade um veículo foi incendiado.

Por meio de nota enviada ao G1, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que uma equipe de peritos já foi acionada para realizar a perícia na agência e no veículo incendiado, e que policiais já estão na cidade a fim de identificar e prender os envolvidos na explosão. 

Leia a íntegra da nota

“A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), informa que uma equipe de peritos já foi acionada para realizar a perícia na agência e no veículo incendiado. Ressalta, ainda, que os procedimentos legais acerca do caso seguem sendo realizados, inclusive, com as forças de segurança da região empenhadas em localizar os envolvidos no crime”.

Do G1MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!