Projeto 'Pontes Para Sempre' ficará na história de Vargem Grande - Blog Informativo Online

PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Home Top Ad

Anuncie conosco

Post Top Ad

Anuncie conosco

domingo, 8 de dezembro de 2019

Projeto 'Pontes Para Sempre' ficará na história de Vargem Grande

Inauguração da Ponte Raimundo Marques Santana
 (Povoado Cacimbas).
Nunca antes no município de Vargem Grande, um projeto trouxe tanta esperança ao povo, quanto ao projeto Pontes Para Sempre, que na gestão do prefeito Carlinhos Barros, virou realidade e, começa fazer a diferença.

Lançado recentemente pela prefeitura municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura, que tem como responsável pela pasta, o secretário Zé Filho, o Projeto Pontes Para Sempre veio para substituir as pontes velhas de madeira das estradas vicinais por novas com estrutura metálica e, com garantia de mais de cem anos de duração, ou seja, futuras gerações poderão desfrutar desse do projeto.

Em setembro de 2018, as duas primeiras pontes foram inauguradas. Essas foram entregues nos povoados Riacho do Mel e Balsas, nas quais lavam o nome de Chico Polino e do ex-vereador Juvenil Gomes de Sousa, Respectivamente.

Já em 2019, exatamente no dia 07 de dezembro, a terceira e maior ponte com essa estrutura foi inaugurada. Esta leva o nome de Raimundo Marques Santana, no povoado Cacimbas.

Diversas autoridades do município, comunidades e a população em geral estiveram marcando presença nessa mega inauguração.

O deputado e presidente da ALEMA, Othelino Neto também esteve presente e, na ocasião, o mesmo deu boas notícias ao povo Vargem-grandense, como por exemplo, 1 milhão em emendas e mais uma ambulância para o município.

Vele lembrar que o projeto Pontes Para Sempre, vem sendo realizado com recursos próprios do município, a exemplo do Pró-Mandioca.

Esta é mais uma promessa do Prefeito Carlinhos Barros, que durante a campanha, o mesmo disse que não iria derrubar uma árvore que seja. Seria feita uma busca por uma nova modalidade e, a solução foi as estruturas metálicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!

Post Bottom Ad

Anuncie conosco

Pages