sábado, 30 de novembro de 2019

Prefeito Carlinhos Barros prestigia ação da Consciência Negra na Escola Padre Carvalho

Escola de Referência Moral e Cívica Padre Carvalho.
O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros prestigiou a ação alusiva a semana da Consciência Negra promovida pela Escola de Referência Moral e Cívica Padre Carvalho.

O desenvolvimento do projeto deu-se ao longo de três semanas em que os alunos e professores de história iniciaram em grupos subdivididos para cumprimento de algumas tarefas e até mesmo para ações de estudo.
Escola de Referência Moral e Cívica Padre Carvalho.
Durante a culminância, que teve como tema Consciência Negra da Escola e lema O longo Caminho ao 20 de Novembro, foi realizado momento cívico com alunos e demais autoridades. O prefeito Carlinhos Barros elogiou a iniciativa e parabenizou professores/alunos pela performance e qualidade das apresentações.

Dentre as ações realizadas estavam o cumprimento de tarefas sendo avaliadas por convidados, apresentação da beleza negra com várias danças características afrodescendentes e bateria de perguntas e respostas, além da contribuição da professora Hatana trazendo um pouco sobre a história do povo africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!