domingo, 17 de novembro de 2019

Pai de santo é assassinado em São Luís

Pai de santo foi morto a tiros.

O Pai de Santo Francisco José Santos Silva, de 56 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (16), por volta das 21h30, em sua residência, na Avenida Principal do Tajaçuaba, na Vila Magril II, nas proximidades da Agrolusa.

Na ação criminosa, um amigo da vítima, Sérgio Bastos, residente na Rua dos Índios, em Tajaçuaba, tentou interferir, mas foi contido pelos bandidos.

Segundo informações da polícia, Francisco Silva estava sentado em uma cadeira quando foi surpreendido pelos assassinos, ainda não identificados, que dispararam vários tiros. Ele não teve tempo de reação e morreu na cadeira.

Sérgio Bastos se abraçou com a vítima, numa tentativa de evitar o homicídio, mas foi retirado pelos assassinos à base de coronhadas na cabeça.

Após o crime, os assassinos fugiram em uma motocicleta de placa e modelo não identificados.

Desde o momento que chegou ao local do crime, a polícia passou a realizar rondas com a intenção de localizar os assassinos, mas, até o momento, sem êxito. No local, impera a lei do silêncio. Mesmo que tenham testemunhado o crime, as pessoas têm receio de falar, com medo de represálias.

A partir das informações passadas por Sérgio Bastos, a polícia espera chegar aos criminosos. 

O crime tem características de acerto de contas ou de pistolagem, por encomenda. A ação de facções criminosas é intensa nessa área.

Uma equipe da perícia do ICRM esteve no local e o corpo foi removido para o IML.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!