quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Deu nos blogs Locais: População de Nina Rodrigues divide opiniões sobre possível candidatura da primeira dama de Vargem Grande


Por onde passa, Olene Barros demonstra simpatia e humildade com o próximo.

De uns dias para cá, tem sido amplamente ventilada por alguns blogs a notícia de que a primeira dama de Vargem Grande, Olene Barros, poderia ser candidata à prefeitura de Nina Rodrigues, em 2020, tendo como vice o ex-prefeito, Riba do Xerém. Parece que depois que Nina Rodrigues foi inclusa na lista das 137 prefeituras investigadas pela PF e pelo MPF, por usarem alunos fantasmas , a população de Nina Rodrigues perdeu a confiança no atual prefeito, e agora resolveu buscar em Vargem Grande, mais precisamente entre a família Barros, um novo nome para a disputa eleitoral em 2020.

Diferente do prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigo da Iara, o prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros segue com uma administração exemplar. Além de não constar na lista negra do MPF, Vargem Grande tem obtido avanços significativos na Educação, firmando parcerias extraestaduais e atraindo a atenção de outros municípios que têm visitado a cidade em busca da mesma receita. Depois de anos sofrendo com administrações desastrosas, o município vargem-grandense, hoje, ocupa a décima terceira colocação no IEGM /TCE-MA , destoando drasticamente da posição vergonhosa que ocupava (sexagésima primeira) há alguns anos. A cidade, também, ficou conhecida por ter um dos melhores Carnavais do nosso estado, atraindo um enorme fluxo de foliões todos os anos. E não pára por aí! pois quem visita Vargem Grande, pode constatar que o município tem passado por grandes mudanças na sua infraestrutura. São obras espalhadas por toda a cidade, construção de praças, ampliação e modernização de avenidas, pontes metálicas dando acesso às comunidades do campo, programas agrícolas de referência, além da segunda fase do projeto “Nosso Asfalto ” que promete dar uma roupagem nova às ruas.

Com todos esses avanços, não fica difícil imaginar o porquê de a população ninense estar namorando a idéia do nome de Olene Barros figurar entre as opções para a prefeitura daquele município. Afinal a primeira dama traz em seu histórico a chacela de uma mulher dinâmica, aguerrida e comprometida naquilo que faz, fazendo valer o ditado de que por traz de um grande homem, existe uma grande mulher.

É aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!