quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Criminosos roubam agência do Banco do Brasil após fazer gerente e família reféns em Bacabal

Banco do Brasil.
Bandidos armados invadiram, na noite de terça-feira (26), a casa do gerente do Banco do Brasil na cidade de Bacabal, a 250 km São Luís, e o mantiveram como refém, juntamente com familiares, durante toda a madrugada.

Na manhã dessa quarta-feira (27), os bandidos obrigaram o gerente a ir ao Centro de Distribuição do Banco do Brasil para entregar uma grande soma em dinheiro.

O roubo só foi descoberto no início da tarde desta quarta-feira, quando os bandidos libertaram os familiares do gerente em um povoado na zona rural da cidade.

Assim que o roubo foi descoberto a polícia começou a trabalhar no caso. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia onde prestaram depoimento. A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do banco e também das proximidades da casa do gerente.

O valor exato que foi levado não foi informado e as buscas continuam sendo feitas para localizar e prender os assaltantes. 

O Centro de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal já havia sido atacado por criminosos em novembro de 2018, em um dos maiores assaltos a bancos já registrados no Maranhão. Naquela oportunidade, cerca de 20 criminosos invadiram a cidade fortemente armados e levaram grande parte do dinheiro que estava no cofre do Centro de Distribuição.
Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!