quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Vargem Grande está entre os municípios maranhenses melhores avaliados em relatório anual do TCE-MA

Prefeito Carlinhos Barros.


A administração do prefeito Carlinhos Barros em Vargem Grande tem mais uma marca para comemorar. A gestão é a 13ª melhor avaliada do Maranhão, de acordo relatório anual do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com 58,51 pontos e obtendo a nota C+, ficando atrás apenas de cidades como São Luís, São José de Ribamar, Imperatriz e Timon.

O indicador utilizado pelo TCE é o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) que anualmente mensura o grau de aderência das gestões municipais em diversas áreas, como por exemplo, na Educação, na Saúde, no Planejamento, no Meio Ambiente, etc.

Vale ressaltar que o IEGM 2018, ao qual Vargem Grande alcançou a 13ª posição, refere-se ao exercício 2017/2018. No exercício 2016/2017, ou seja, quando o prefeito Carlinhos Barros assumiu a prefeitura, o município ocupava a 61ª posição. Isso mostra o quanto Vargem Grande evoluiu no Governo CB e a tendência é que no próximo ano seja ainda melhor.

Do Blog do Alpanir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!