quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Projeto "Geladeiroteca" proporcionará literatura para a comunidade Vargem-grandense

Imagem ilustrativa.

A Cidade de Vargem Grande irá ganhar em alguns dias uma biblioteca um tanto quanto inovadora e sustentável. Um projeto encabeçado por Dra. Raphaella Mesquita e abraçado por amigos, que assim irá concretizar-se então.

Você também, e a sociedade como um todo, que se sentir motivado em trocar experiências e levar conhecimento aos que muito necessitam, estejam à vontade pra entrar nessa conosco. 

Estamos arrecadando livros didáticos e paradidáticos, lápis de cores, mesa de plástico pequena para crianças sentarem e curtirem livros, mesa de plástico grande para acolhermos nossos idosos, além de todos, tapete de isopor,  para esta ação, a qual irá promover acesso à leitura a todos do nosso município. Portanto faça a sua parte: DOE UM LIVRO ou algum dos demais ítens citados acima, e ajude a salvar o futuro da humanidade, afinal de contas: SÓ A EDUCAÇÃO SALVA !

Dra. Raphaella Mesquita.

OBJETIVO

Com o objetivo de levar à comunidade de Vargem Grande, no interior do maranhão, uma nova alternativa de disseminar e motivar a leitura, foi desenvolvido pela Dra. Raphaella o projeto Geladeiraoteca. Em breve, quem passar por algum ponto da cidade   de Vargem Grande vai se deparar com uma geladeira (antes entre as sucatas) totalmente modificada e revitalizada, repleta de livros e obras de escritores renomados, alguns títulos antigos, outros contemporâneos disponíveis à troca e à propagação do conhecimento de crianças, adultos e idosos. A intenção é que as pessoas usem a Geladeiraoteca para trocar o livro que não querem mais por outro, expandindo e ampliando o saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!