domingo, 13 de outubro de 2019

Prefeitura dá início Campeonato Vargem-grandense de Futebol 2019

Campeonato Vargem-grandense de Futebol 2019/ Equipe Vila Ribeiro.

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEDEL-VG), deu início ao ponta pé inicial do Campeonato Vargem-grandense de Futebol 2019.

A competição começou no sábado (12) com três jogos no horário de 15:45, que foram disputados na Toca do Camaleão, Maracanã e Estádio O Surebão.

Na Toca do Camaleão, se enfrentaram Asca 1 x 1 Vila Ribeiro. No Estádio O Surebão, Flamengo venceu a Chapecoense por 4 x 3. Já no Maracanã, empate entre Juventude 0 x 0 Palmeiras.

A rodada seguiu no domingo (13), onde pela manhã às 8h com mais três jogos paralelos. No Estádio O Surebão jogou Escondido 2 x 1 Mil Gramas. No Maracanã, Ajax 0 x 0 Cavalo de Aço, e, na Toca do Camaleão, Garrafão 5 x 1 Limoeiro.

Na parte da tarde, às 15:30, Mais Eletro 1 x  0 Redbull se enfrentaram no Estádio O Surebão. Na Toca do Camaleão, Atlético venceu a partida por W.O e no Maracanã, Bons Amigos venceu o Audax por 1 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!