segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Jogo eletrizante marca a final da IV Copa Alto Alegre 2019

Falcão Negro Campeão.

Com um jogo bastante emocionante e eletrizante, foi realizada a final de mais uma Copa Alto Alegre, em Vargem Grande. A edição 2019 teve 8 equipes participantes, e foi uma caixinha de surpresa.

Com jogos Sendo realizados no campo do Agenor, a IV Copa Alto Alegre teve sua final neste domingo (20). As equipes de Revelação x Falcão Negro foram as responsáveis por fechar o certame com chave de ouro. Curiosamente, esses foram os times que também fizeram o jogo de abertura da copa. 

Revelação, vice-campeão.


Jogo eletrizante até o fim.

Falcão Negro desta, diferentemente da primeira rodada, onde perdeu para o revelação de 2 x 1, desta vez venceu a final por 4 x 3 e ficou com o título de campeão 2019 da competição.

Vale destacar o esforço do Revelação, que mesmo perdendo por 4 x 1, ainda teve força de ir atrás de diminuir o prejuízo, e, só não empatou, porque um de seus jogadores perdeu um pênalti.
Premiação para melhor goleiro.

Premiação para artilheiro.

Em nome da organização, agrademos aqui os parceiros que estiveram juntos nessa realização. Júnior BB, Sebar Kabellos e Aquino Publicidades, nosso muito obrigado.

Veja mais fotos de toda a festa da final da IV Copa Alto Alegre 2019.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!