sábado, 26 de outubro de 2019

Globo Esporte Maranhão destaca a conquista dos Vargem-grandenses no Mundial de Karatê

Vargem-grandenses conquistaram medalhas no Mundial de Karatê Esportivo.

A edição do programa Globo Esporte/Ma, desta sexta-feira (25), levou ao ar a conquista e a história dos atletas de karatê do município de Vargem Grande. A reportagem foi feita por Werton Araújo, com Imagens de Marcio Cruz, ambos da TV Mirante, filiada à Rede Globo.

A conquista veio em Fortaleza-CE, onde acontecia o Mundial de Karatê Educacional, onde os Vargem-grandenses estiveram representando o país. Cerca de 32 países participaram do evento.

Os atletas Vargem-grandenses que estavam compondo a seleção brasileira, tiveram todo apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEDEL-VG). Inclusive, o secretário de Esportes, Erick Barros, esteve presente junto com a delegação acompanhando o atletas.

Maria Ivaneide Santos conquistou a medalha de ouro individual na categoria até 50kg e bronze por equipes. Já Francisco Emanuel Segundo foi ouro por equipe e Messias Gabriel Silva Oliveira, que também é professor, garantiu o ouro no individual até 74kg. Lucas Daniel Serejo trouxe duas pratas no individual até 70kg e por equipes.

Lembrando que todos estes atletas e demais, são oriundos do Centro Esportivo. projeto social criado e mantido pela gestão do prefeito Carlinhos Barros e do Secretário de Esportes e Lazer, Erick Barros, juntamente com a Secretaria de Educação e em parceria com a AFAMA.

Confira a reportagem do Globo Esporte completa Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!