segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Dois feminicídios são registrados em menos de uma semana no Maranhão

Acusado.
DUQUE BACELAR.

Uma mulher identificada como Rosilene Teixeira Dias foi morta a facadas pelo ex-marido, na quinta-feira (10), na cidade de Duque Bacelar, a 346 km de São Luís. 

Rosilene Dias morreu no local. Pelas informações da polícia, a mulher não queria mais o relacionamento com Antônio, que não aceitava a separação.  

Após o crime, o assassino empreendeu fuga. As guarnições da Polícia Militar de Duque Bacelar e Coelho Neto intensificaram as buscas ao acusado.

Os familiares do assassino resolveram entrar contato com a polícia dizendo o local onde ele estava e que o mesmo queria se entregar. 

Os policiais foram ao local indicado e efetuaram a prisão de Antônio. Ele foi conduzido à delegacia para autuação em  flagrante por crime de feminicídio.

SÃO LUÍS

Um homem identificado como Evaldo Lima Sampaio matou a própria namorada durante uma discussão, na tarde desta sexta-feira (11), no condomínio Porto Seguro, na Avenida dos Franceses, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís. 

Vítima.
A vítima foi identificada como Dayane Christina Oliveira Nunes. Pela informações da polícia, ela foi morta por dois disparos de arma de fogo na cabeça.

Após cometer o crime, Evaldo Sampaio fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. Segundo a polícia, o assassino ligou para o irmão para dizer o que tinha feito. De imediato, ao tomar conhecimento da tragédia, o irmão acionou a polícia indicando o local do crime.

Segundo moradores do condomínio, Dayane Nunes, que morava no bairro Turu. Ela estava separada há mais de um ano do ex marido com quem tinha um casal de filhos menores. 

Acusado.

Após se separar, Dayane conheceu Evaldo Sampaio com quem teve um breve relacionamento. Ela decidiu terminar o namoro, mas ele não aceitava o fim da relação e vivia insistindo pra reatar o relacionamento.

O corpo de Dayane Nunes será trasladado para João Lisboa, sua cidade natal e onde residem seus familiares. 

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!