domingo, 13 de outubro de 2019

Dia das Crianças esquecido em São Luís Gonzaga do Maranhão; Cadê a festa dos pequeninos?

Única homenagem feita pela
Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão no
Dia das Crianças.
Dia das Crianças é sempre uma data memorável e bastante comemorada em diversas partes do Brasil, ainda mais por parte do poder público, que ver na mesma, uma oportunidade de levar políticas públicas e entretenimento aos pequeninos.

Na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, região médio Mearim, parece ser diferente. Conversando com moradores daquele município, os mesmos afirmam que por lá, a data passou despercebida pelo poder público.

"Se teve festa, foi bem escondida" disse uma moradora.

A cidade é governada pelo então prefeito Dr. Júnior (PDT), que em seu governo segue colecionando fracassos administrativos.  A economia parou, a perspectiva de vida baixou, tanto é que muitos dos gonzaguenses já até mudaram seus rumos para outros estados, como Minas Gerais por exemplo.

Agora, nem as crianças tiveram uma festa descente para se comemorar os seu dia.

A única coisa que o prefeito fez, foi lançar uma mensagem na página oficial da prefeitura. É sério isso? As crianças gonzaguenses só merecem uma simples homenagem ? Esperamos uma resposta.

O blog fica aberto para quê o governo traga uma explicação sensata ao povo gonzaguense, e também, para quê diga ao que veio. Com a palavra, o prefeito Municipal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!