terça-feira, 1 de outubro de 2019

Atletas Vargem-grandenses se preparam para o final do brasileiro e para o Mundial de karatê

Karatecas Vargem-grandenses.

Em outubro do ano corrente, dos dias 9 à 13, acontecerá a sexta etapa do campeonato brasileiro de karatê olímpico. Essa vai ser a maior competição de karatê esportivo, somando mais de seis mil atletas de todos os estados da federação buscando uma vaga no pódio, e, assim ser indicado ao bolsa atleta do governo federal. O evento acontecerá em Minas Gerais.

Vargem Grande mais uma vez estará marcando presença com sua caravana, que dentre esses, também há aqueles que estarão no mundial, em Fortaleza.


Gabriel Oliveira.

Karatecas Vargem-grandenses.

"Foram meses e meses de treinamentos voltados para este objetivo, e, graças a Deus ao apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Grande, na pessoa do Prefeito Carlinhos Barros e também da Secretaria de Esportes e Lazer sob o comando do secretário Erick Barros, todos os atletas terão sua viagem garantida, e assim, poderão representar a nossa cidade e nosso estado nesta competição". Destacou Gabriel Oliveira.

Este evento será transmitido pelo SporTV e pelo CBK _ PLAY YOUTUBE.


Final do brasileiro de karatê.

CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATÊ EDUCACIONAL.

O Centro Esportivo Educacional de Vargem Grande preconiza uma política socioeducativa para os alunos. Enfatizando e incentivando o lado esportivo, e, principalmente o educacional.

Tendo em vista tais valores nas políticas Educacional, foi montada uma parceira com a Confederação Brasileira de karatê Esportivo Educacional (CEEBK), os alunos foram convidados para de uma Seletiva Nacional, onde os vencedores garantiram vagas na seleção brasileira de karatê, e assim, representarão  o Brasil na edição 2019 do Campeonato Mundial.

"A seletiva Nacional foi um sucesso pra nós, pois conseguimos classificar oito atletas para o Mundial que será realizado em Fortaleza. Estes irão representar Vargem Grande, o Maranhão e o Brasil dos dias 17 à 19 de outubro. É o maior evento da história do esporte que Vargem Grande estará sendo representada". Disse Gabriel Oliveira.

"Agradecemos mais uma vez a Prefeitura Municipal de Vargem, na administração de Carlinhos Barros e a Secretaria de Esportes e Lazer, na pessoa do Secretário Erick Barros, por apoiar mais este projeto". Finalizou.

Os atletas que compõem a delegação de Vargem Grande e quê estarão nessas competições são: 

Nome dos atletas:

1-Gilmar Santos Andrade 
2- Raimundo Santos 
3-Lucas Daniel Serejo 
4-José Iramar Santana 
5-Alexssandro Júnior
6-Maria Ivaneide Santos 
7-Emanuel Segundo 
8-Messias Gabriel Silva  Oliveira

Destes oitos, somente Maria Ivaneide e Gabriel Oliveira não estarão na final do brasileiro em Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!