sábado, 21 de setembro de 2019

Representando Nina Rodrigues e o Maranhão, Escola Ariston Carvalho Mesquita vence Patronato do Piauí em sua estréia nos Jogos Escolares da Juventude

Escola Municipal Ariston Carvalho Mesquita está representando Nina Rodrigues e o Maranhão nos jogos Escolares da Juventude, em Natal-RN.

Estréia com pé direito, assim foi a das meninas da escola Ariston Carvalho Mesquita, de Nina Rodrigues, especificamente do povoado Ilha, que estão Em Natal-RN, representando o município e o Estado do Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude, maior competição estudantil do país.

Vencendo pelo placar de 4 x 0, o time maranhense enfrentou o Patronato do Piauí o jogo aconteceu na manhã de hoje (21). Logo mais, às 15:45, o próximo desafio será contra o Colégio Integral do Estado da Bahia, e, se vencer, estará praticamente classificado para a próxima fase dos jogos.

Prestes à fazer história, o time da Escola Municipal Ariston Carvalho Mesquita, surpreendente se destacou aqui no Maranhão, vencendo as três etapas ( municipal, regional e estadual ) antes de embarcar rumo à Natal-RN.

Lembrando que a equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nina Rodrigues, através das Secretarias de Esportes e Lazer, Educação, juntamente com o apoio do governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.

Esta etapa é disputada por estado do nordeste, que foram distribuídos no Regional Azul. Se passarem para a final, as  meninas poderão ir para Blumenau-SC, no mês de novembro, onde os Jogos irão se concluir e lá, conheceremos o campeão brasileiro de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!