quarta-feira, 18 de setembro de 2019

No interior do Maranhão, Homem é preso suspeito de estuprar e matar duas mulheres

Imagem ilustrativa.

Um homem identificado como Jordan Martins Costa foi preso na terça-feira (17) após ser suspeito de estuprar e matar duas mulheres na cidade de Rosário, a 75 km de São Luís.

Segundo a polícia, no último dia 18 de agosto foram encontrados no bairro Por do Sol, em Rosário, os corpos de Vanessa Cristina Santos Mourão, também conhecida como "Vanessinha", e de Ketlen Costa Soeiro. Os corpos estavam totalmente desfigurados e com vestígios de violência física e sexual.

De acordo com as investigações da polícia, Jordan Martins seria integrante de uma facção criminosa com ramificação em Rosário, onde atuava como “disciplina”, que é uma pessoa responsável pela execução dos rivais e em aplicar as punições em quem descumpre as normas do crime.

Com os elementos colhidos nas investigações realizadas pela polícia foi representada pela prisão preventiva de Jordan Martins Costa. Ele foi preso e encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da Justiça.

Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!