domingo, 1 de setembro de 2019

Multidão acompanha encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus em Vargem Grande

Multidão presente no encerramento do festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus
Como era de se esperar, uma verdadeira multidão se fez presente no encerramento das festividades de São Raimundo Nonato dos Mulundus, que aconteceu do dia 22 à 31 de agosto em Vargem Grande.

Na programação de encerramento, teve missas, leilão, sorteio de rifa, procissão e missa campal celebrada por Dom Sebastião Bandeira, bispo da Diocese de Coroatá.

Todos os dias, desde o dia 22 (dia em que aconteceu a romaria até o povoado Paulica), houve missas, sendo celebradas por diversos padres da diocese e também de várias partes do estado.



Vale destacar também a caravana de São José de Ribamar, que veio juntamente com a imagem, no dia 25 de agosto.

Outras caravanas, como as de Itapecuru-Mirim, São Luís Gonzaga do Maranhão, Chapadinha, Bacabal, dentre outras se fizeram presentes no grandioso festejo.

No dia 30, a programação foi a mais esperada, pois se tratava do show de Pe. Alessandro Campos, quê com sua irreverência e simpatia, animou o público na praça da Matriz. (Reveja aqui).

Acompanhe abaixo, a transmissão completa do encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato dos, feita pela TV Líder de Vargem Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!