quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Mais um feminicídio seguido de suicídio é registrado no Maranhão; desta vez foi na cidade de Fortuna

Vítima e acusado.

A cidade de Fortuna, a 430 quilômetros da capital, foi abalada nessa quarta-feira (25) com a morte da professora Darlene Glória Custódio dos Santos, 50 anos, assassinada pelo seu ex-marido Francisco Erivaldo Santos Sousa, conhecido como “Cabelo”, de 49 anos, que em seguida recorreu ao suicídio.

O crime aconteceu na rua da Alegria, nas proximidades da praça da Liberdade, por volta das 17h. 

Francisco Erisvaldo entrou na casa de Darlene e imediatamente fechou todas as portas. Pouco tempo depois, os vizinhos ouviram os gritos de Darlene pedindo socorro, logo em seguida ouviram estampidos de vários tiros.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, arrebentou uma das portas da casa, encontrando logo em seguida o corpo da professora. Ela estava caída na cozinha com tiros no ouvido e na região do tórax. “Cabelo” encontrava-se caído em um dos quartos da residência, com dois tiros no abdômen e outro no ouvido. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo ao seu corpo juntamente com várias munições. 

O casal vinha de um relacionamento conturbado e estava separado havia dois meses. separados. Erisvaldo, muito possessivo e ciumento, não aceitava o fim relacionamento e insistia em reatar as relações com Darlene, que não aceitava mais conviver com ele.

Por conta de suas insistências e supostas ameaças, ela procurou a Justiça. Foi concedida medida protetiva, mantendo Erisvaldo afastado para que ela tivesse mais segurança. No entanto, mesmo com a decisão judicial, ela continuou a ser ameaçada pelo ex-companheiro, mas ignorou e não comunicou às autoridades.

Com informações do Blog do Lobão

4 comentários:

  1. Misericordia mais q Deus coloque em um bom lugar

    ResponderExcluir
  2. Sou sublinha dele e essa História está mal contato.Como pode uma pessoa conseguir da 3 disparos nele mesmo.Isso envolve mais uma terceira pessoa.A arma era calibre 32.

    ResponderExcluir
  3. Vamos passar informações verdadeiras.😤

    ResponderExcluir

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!