segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Vargem Grande envia delegada para 16ª Conferência Nacional da Saúde em Brasília

Rosilene Rocha/ representante da
 regional de Itapecuru e do
 município de Vargem Grande.

Defender os princípios básicos do Sistema Único de Saúde (SUS), a saúde pública como direito de todos e a democracia brasileira estão entre as principais manifestações da 16ª Conferência Nacional de Saúde, que deu início dia 3 de agosto e se estenderá  até o dia 8, em Brasília. O maior evento de participação social do país ocorre no momento em que o SUS resiste às graves ameaças que vem sofrendo, em um contexto de retrocessos sociais.

A 16ª Conferência da Saúde acontece em Brasília.

A representante da regional de Itapecuru e  do município de Vargem Grande, Rosilene Rocha,  está compondo a delegação do MA, para ela, compor a equipe MA nesta 16° Conferência é uma grande responsabilidade  representando a sociedade Civil, fazendo defesa das políticas públicas voltadas para os usuários, bem como a defesa do  SUS,  não só  representar a cidade de vargem Grande, mas todos os usuários do SUS do Ma.

Rosilene, prometeu em palavras, estar vigilante e comprometida na defesa das políticas de promoção de equidade e de saúde, tendo em vista que o prefeito municipal e a secretária de saúde a incumbiram de defender e lutar pelo SUS no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!