domingo, 25 de agosto de 2019

Unidade Escolar João Anastácio dos Santos emite nota de pesar sobre o falecimento de Carlos Henrique


É com todo pesar que a Unidade Escolar João Anastácio dos Santos trás a triste notícia do falecimento precoce de nosso querido aluno Carlos Henrique Teixeira de 14 anos estudante do nono ano na referida escola, residente na comunidade Leite, vítima de uma fatalidade, parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, Alegria e Humildade. 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso Aluno nossa Escola perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso Carlos Henrique o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Superintendência, Gestão, coordenação Escolar, professores, Alunos colaboradores Vigias e AOSD e comunidade Escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!