sábado, 24 de agosto de 2019

PRF prende condutor embriagado durante Romaria ao Povoado Paulica


No final da tarde de quinta-feira (22), durante a Operação São Raimundo dos Mulundus, no município de Vargem Grande, uma equipe PRF realizou a condução de um motorista embriagado. 

Por volta das 17h47min, a equipe policial realizava controle de fluxo de veículos na BR-222, KM-152, sentido crescente, quando um indivíduo que declara ser Edilson Alves de Jesus, o qual não portava nenhum documento de identificação com foto, desobedeceu as ordens de parada emanadas pela equipe policial e avançou em alta velocidade na direção dos romeiros na procissão de São Raimundo dos Mulundus, gerando perigo concreto de dano aos usuários da rodovia, sendo interceptado e abordado pela equipe policial a cerca de 1.500 (mil e quinhentos) metros do local.

Ao ser abordado, o indivíduo apresentava todos os sinais característicos de ingestão de álcool, conforme Termo de Constatação de Embriaguez. O indivíduo não possui habilitação para condução de motocicleta e recusou-se a se submeter ao teste de etilômetro. Ato contínuo, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o autor conduzido e entregue a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Vargem Grande.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!