segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Atletas Vargem-grandenses conquistam onze medalhas no Campeonato Maranhense de jiu-jitsu

Equipe de jiu-jitsu de Vargem Grande.

Pela primeira vez, uma equipe de jiu-jitsu montada em Vargem Grande, saiu para competir em etapa do campeonato Maranhense. Foi no Circuito Cidades, realizado em Coroatá, durante este domingo (04). Reveja aqui.

A delegação de Vargem Grande, composta por treze atletas conquistou o número expressivo de onze medalhas, sendo; cinco de ouro, cinco de prata e 1 de bronze.


Onze medalhas foram conquistadas .

Onze medalhas foram conquistadas.
Como já foi dito antes, este foi o primeiro Campeonato disputado por uma equipe de jiu-jitsu. Todos estiveram sob a supervisão do sensei Josenildo. 

O secretário de Esportes e Lazer do município de Vargem Grande, Erick Barros, disse estar muito feliz, pois os investimentos e incentivos que a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Carlinhos Barros, vem fazendo  na área do esporte estão dando resultados. O karatê, judô e agora o jiu-jitsu, são exemplos de modalidades esportivas que estão dando muito orgulho aos Vargem-grandenses. No futebol, a volta da seleção masculina foi um dos projetos ousados da gestão. Já participou de um campeonato regional, e, agora é continuar o projeto para futuras competições.

Os atletas tiveram todo apoio da Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEDEL-VG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!