terça-feira, 16 de julho de 2019

Secretaria Municipal de Saúde realiza Mutirão de Combate ao Aedes Aegypti em Vargem Grande


Mutirão de combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Saúde-Semus, deu início hoje, Terça-feira, 16 de julho, o mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A concentração deu início na praça da Matriz, no centro da cidade, desta vez com objetivo de mobilizar, postos de combustíveis, Secretarias, pontos comerciais e outros, onde se encontram uma maior concentração de pessoas diariamente, conscientizando sobre a importância e cuidados que devemos ter para combater a infestação do mosquito transmissor de doenças.



"Agradeço a todos os comerciantes, frentistas, donas de casa, que abriram suas portas para receber a nossa equipe e ouvir as orientações. Com a contribuição da comunidade iremos reduzir cada vez mais os focos do mosquito”, afirmou Nicoly Mesquita, Secretaria de Saúde de Vargem Grande.

Vestiram a camisa da campanha, Agentes Comunitários de Saúde-ACS, Agente de Combate a Endemias-ACE e profissionais da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!